Dicas Para Aprender Inglês Sozinho!


Olá! Neste rápido post eu vou te mostrar dicas de como você pode aprender inglês sozinho e sem ajuda de ninguém e sem escola nem professor!
Primeiramente é importante que você saiba que o inglês já não é mais uma língua que você pode aprender ou que você aprende se quiser. A língua inglesa já virou tão importante que você pode se comunicar com praticamente qualquer pessoa no mundo inteiro!

Em resumo, você vai usar inglês em todos os lugares que você for!
A primeira dica que eu tenho pra te dar é: acesse sites em inglês como: omegle.com para conversar com outras pessoas!
Assista muitos vídeo em inglês, como vloggers de americanos, canadenses etc. e vídeo aulas de inglês por exemplo.
Também ouça músicas em ingles como esta:



A última dica que eu tenho pra te dar, é pra quem quer aprender inglês sem sair de casa com um curso totalmente online! Para saber mais clique aqui!