Como Ter Mais Desejo Sexual no Casamento?



Cada pessoa tem uma opinião a respeito da frequência ideal para se fazer sexo durante uma relação amorosa. É muito comum os casais, depois do casamento perderem o apetite sexual, os dois sexos. Depois da lua de mel, se passa uns 3 ou 4 meses e vai começando a cair o desejo sexual do homem e também da mulher.

 Até por conta da rotina mesmo. Por isso as relações sexuais não devem virar algo de rotina. Uma das primeiras coisas que você deveria fazer, é procurar um profissional especializa nesta área.

Por exemplo, você pode convidar o seu marido ou a sua esposa para fazer uma visita no ginecologista, para tentar descobrir a verdadeira causa raiz deste problema, pra saber se esse problema está relacionado com algo hormonal, mental e essas coisas. As vezes isso pode ocorrer até devido a algum trauma que tenha ocorrido anteriormente.

Se esse for o seu caso, é importante você conversar com sua parceira ou com o seu parceiro pra vocês poderem assim, se relacionar melhor como casal e também sexualmente! Aí depois de ter conversado com o seu parceira ou com a sua parceiro, você deve procurar também um profissional nessa área. 

Como por exemplo um psicólogo pra tratar de esquecer esse trauma.

Se você for homem eu recomendo que você acesse este site para conhecer um suplemento sexual eu é 100% natural que já ajudou milhares de homens a recuperarem o seu apetite sexual!


 Veja esse vídeo com algumas dicas pra tratar o seu problema: